sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu primeiro post!!


Finalmente... meu blog!



Já tinha um tempão que eu tava com essa ideia na cabeça: montar um blog meu, onde eu pudesse pôr pra fora, desabafar, falar tudo que me viesse na cabeça. É que passa tanta coisa na minha cabeça, tanta maluquice, que às vezes eu acho que, se eu não ‘vomitar’ tudo (ou pelo menos um pouco) vou acabar ficando maluca!



Sempre fico zanzando aqui na net, fuxicando ali, metendo o bedelho lá, mas nunca tive um canto meu. Pras minhas coisas, minhas viagens, minhas doideras. Mas, sei lá porque, nunca tinha rolado.



Ou melhor, sei sim.



É que a minha mãe tem mais medo de internet do que criancinha do bicho papão! Ela acha que só de ligar o note, já corro altas chances de ser seqüestrada, ter meus órgãos vendidos pra China, ser seduzida por um taradão e coisas do tipo. É lógico que a net tem seus perigos, eu sei, não sou uma lesa. Mas minha mãe não tem medo, tem pavor, PÂNICO!! Aí já viu, né?





Antes de apertar o power eu tenho que jurar setenta vezes que não vou conversar com desconhecidos, que não vou colocar fotos minhas, nem passar dados pessoais, que vou ficar esperta, ligada, etc, etc, etc. E mesmo assim de tempos em tempos ela passa atrás de mim e fica puxando assunto, como quem não quer nada, mas que sei que ela tá é me vigiando. Até eu dar o meu olhar de : “Se liga, mãe’ e ela perceber que foi desmascarada e sair berrando pras paredes:







- Tá bom, tá bom, vou sair de perto. Cruz credo, não pode nem conversar com a menina que ela já acha que a gente já ta controlando! No meu tempo não era assim não. Ah, se eu tratasse minha mãe desse jeito! Nossa Sanhor, tava no sal (só minha mãe mesmo pra dizer: ‘tava no sal’).



Pois é, essa é minha mãe: neurada que só ela. Mas de vez em quando ela é uma fofa também, não posso negar. Mas aos poucos vou contando mais e mais da minha vida por aqui.



Pronto, como sempre falei demais e não disse nada, rs. No próximo post me apresento melhor!

5 comentários:

  1. Oy! Nossa 1 comentário!! Queria agradecer a sua visitinha no meu blog *-* Cara, a minha mama tbm eh assim, quer dizer.. Menos do q isso. Mas de vezs em quando ela passa e fica olhando o q eu faço e LE as minhas conversas! O pior q ele fik ainda prguntando qm eh. Mas eu converso com estranhos, tomo a maior cuidado do mundo, mas eu falo. Bom mana, gostei muito do seu blog, o meu tbm eh novo, ele tbm1 mês e 12 dias. Esperando as suas atualizações ou os seus vomitos. Bjomeliga.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que temos mais uma blogueira!
    Bem, eu tbm sou nova por aqui.Meu blog tem apenas pouco mais que 2 meses.Ainda estou aprendendo a melhorar esse mundinho aqui, mas é ótimo chegar e ver que alguém passou pelo nosso cantinho e deixou um recadinho. Gostei de ficar dentro da sua mala um pouquinho. Vou ser sua 1 seguidora...Ah e gostaria até de te propor uma parceiria, uma troca de links. Vc já deve saber como funciona: eu te linko lá no meu cantinho e vc me linka aqui. O que acha?

    Bjão e não esquece de me fazer sempre uma visitinha.
    Eu estarei sempre por aqui. E seja muito bem vinda à blogosfera!

    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara eu vou ser mt chata se eu disser que a minha mãe não é assim comigo???
    Pois é, ela não é... tbm, eu so fui ter internet eu ja tinha 19 anos...o.O'
    Mas com a minha irmã (12 anos) ela controla a beça e fica vigiando, (tbm só faz merda) HUHAUHA
    Bom, obrigada pela visita no meu bloguinho... BJS

    ResponderExcluir
  4. xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na minha boatchénnn?
    Com direito até a camisetas Chanel, mochila JanSport e claro vários mimos bááásicos!
    Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas é ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. mães são todas iguais, só mudam de endereço.

    ResponderExcluir

Deixe um pouquinho de você na minha mala!!